Notícias
Inovação
15 de Março de 2022 Aquaculture Brasil
Inscrições abertas: prêmio inovação aquícola

O prêmio inovação aquícola 2022 é promovido pela Aquishow Brasil e pelas plataformas de mídia Aquaculture Brasil e Seafood Brasil, com objetivo de reconhecer iniciativas capazes de provocar uma transformação real e perene em toda a cadeia produtiva da aquicultura brasileira.

 

 

As categorias avaliadas pelos notáveis serão: academia (universidades e institutos de pesquisa); produção (cultivo de pescado); beneficiamento/produto final (empresas que processam pescado cultivado) e políticas institucionais (projetos e iniciativas públicas ou privadas de organização e fomento setorial).

Participação

O Prêmio abrange todas as empresas e entidades da cadeia aquícola, que serão avaliados através do voto livre e direto por uma comissão de notáveis indicados pelas principais instituições relacionadas ao setor no País. Estes notáveis serão convidados pela organização do evento e indicarão três finalistas para cada categoria, que depois serão selecionados em votação aberta e eletrônica por meio do site do evento

Envio de materiais 

Os materiais enviados devem conter 1 vídeo de no máximo 60 segundos, 10 arquivos de imagem com arquivo de texto de no máximo 2 páginas, caso a regra acima não seja seguida, será retirado um ponto da nota atríbuida pelos notáveis ao projeto.

 

 

Avaliação

Todos os notáveis indicados pelas entidades consultadas pela comissão organizadora receberão um link de acesso para a avaliação dos projetos e iniciativas. Os profissionais atribuirão notas (de 1 a 5) aos projetos conforme critérios de inovação explícitos no formulário de inscrição on-line.

A primeira fase de avaliações ocorrerá entre 19 de março e 11 de abril. Os notáveis deverão devolver o resultado das votações impreterivelmente até as 23h59 do dia 11 de abril. Votações que não respeitarem este período serão desconsideradas.

Na segunda fase, após a definição dos três mais votados em cada uma das quatro categorias, serão abertas as votações on-line no site www.premioinovacaoaquicola.com.br para a escolha do vencedor em cada uma das categorias. Este período de votação on-line terá início a partir de 15 de abril e vai até o dia 22 de abril. Os vencedores serão divulgados no dia da premiação.

Premiação 

No dia 26 de maio, no evento de confraternização da Aquishow Brasil 2022, em São José do Rio Preto (SP), será realizada a cerimônia de entrega dos prêmios. Cada finalista terá direito a 3 convites para a cerimônia de premiação.

A Comissão Organizadora arcará com as despesas de viagem e estadia dos premiados que residam fora da cidade de São José do Rio Preto (SP) e imediações.

 

 

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 19/03 e podem ser feitas clicando aqui

Para mais informações acesse o site, leia o regulamento e conheça os avaliadores.

 

Fonte: Aquisow Brasil

 

Veja também: 

Rizicultura se transforma em berçário para espécie de salmão ameaçada na Califórnia

UFERSA aplica tecnologia com barriga de aluguel na reprodução de peixes

 

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!