Notícias
Cultivo de Peixes
10 de Fevereiro de 2021 Jéssica Brol
Saúde e tecnologia com Rodrigo Zanolo - MSD Saúde Animal

As "lives de quinta" da Aquaculture Brasil começaram com tudo em 2021 e dois convidados super especiais já participaram desse debate em nosso canal no YouTube, foram eles, Daniel Fuziki, gerente de aquicultura da Phibro Animal Health e Ana Carolina Guerrelhas, sócia-diretora da Aquatec

O bate-papo é sempre muito dinâmico e interativo. Quem nos assiste pode enviar perguntas pelo chat do YouTube que são respondidas por nossos participantes durante a live.

Em 2020 realizamos 38 lives que obtiveram um total de 20.589 visualizações pelo Youtube (até o momento). Nosso cardume está crescendo e difundir informações técnico-científicas de qualidade é um dos compromissos da AB. Quer rever alguma live? Acesse o nosso canal no YouTube: Aquaculture Brasil

E nesta quinta a live é com Rodrigo Zanolo, da MSD Saúde Animal comentando tudo sobre a nova unidade de inteligência animal da MSD, que está aliada com o que há de mais tecnológico no mercado, já que a adoção de medidas sanitárias caminha lado a lado com tecnologia, equipamentos e automação.

O bate papo irá abordar as máquinas de vacinação automáticas, classificadores, contadores por imagem de última geração, bombas de despesca, scanners e outras novidades e tendências do mercado aquícola.

Quer saber como tudo isto funciona? Quer compreender a importância da automação para o crescimento em escala da aquicultura brasileira?

Te esperamos na noite desta quinta (11 de fev) da aquicultura brasileira!  Aproveita para se inscrever no canal e ativar as notificações, assim você fica sempre atualizado das nossas lives e outras novidades!

Quer fazer uma live com a gente? Chama aqui para conversarmos: 48 99646-7200

 

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!