Notícias
Geral
22 de Outubro de 2020 Giovanni Lemos de Mello
Prêmio Inovação Aquícola com alterações e novas oportunidades

Em razão da pandemia do Covid-19 e do cancelamento da edição 2020 da Aquishow Brasil, segunda edição do prêmio será realizada em 2021

A comissão organizadora do Prêmio Inovação Aquícola, formada pelas principais empresas de mídia do pescado nacional, Aquaculture Brasil, Aquishow Brasil e Seafood Brasil, decidiu pela alteração no calendário do prêmio, trazendo ao público uma novidade, além de uma grande oportunidade.

Após a definição de uma série de mudanças no calendário aquícola de 2020, as quais culminaram com o próprio cancelamento da Aquishow Brasil 2020, o principal evento da piscicultura de água doce da América Latina, entre outros eventos importantes da aquicultura nacional e internacional, chegou a hora de repensar a iniciativa e divulgar um novo cronograma para o principal troféu da aquicultura nacional.

Para este ano, foram inscritos um total de 55 cases, em quatro categorias: a) Academia, b) Produção, c) Beneficiamento e d) Produto Final e Políticas Institucionais, um número 17% superior à primeira edição realizada em 2019.

Todos os cases inscritos poderão ser reenviados e/ou atualizados pelos responsáveis, caso tenham interesse. Novos vídeos, imagens e informações, obtidas nos últimos meses, e que os responsáveis julgarem importantes para uma atualização de sua candidatura, podem ser enviados para a comissão julgadora.

O novo período de envio é de 01 a 30 de novembro de 2020. Mais uma vez, a Aquishow Brasil, uma das organizadoras do prêmio, sediará a cerimônia de entrega dos troféus aos 15 grandes inovadores da aquicultura brasileira, em maio de 2021.

Adicionalmente, novos cases poderão ser inscritos, ou seja, as inscrições à segunda edição do Prêmio Inovação Aquícola estão prorrogadas até 30 de novembro de 2020.

A novidade, é que além das quatro categorias tradicionais (Academia, Produção, Beneficiamento e, Produto Final e Políticas Institucionais), uma quinta categoria estreia, de forma inédita.

Trata-se da categoria “Inovações durante a pandemia”. Interessados em apresentar suas inovações e soluções encontradas durante esta grave crise global, poderão inscrever seus cases nesta categoria. O prazo, igualmente, será o dia 30 de novembro de 2020.

O evento já tem o patrocínio de MSD Saúde Animal e Phibro. Outras empresas interessadas em patrocinar o prêmio devem procurar a organização no e-mail contato@premioinovacaoaquicola.com.br ou no WhatsApp dos organizadores.

Saiba mais sobre o Prêmio Inovação Aquícola 2020 em: www.premioinovacaoaquicola.com.br

Saiba mais sobre a Aquishow Brasil 2020 em: https://aquishowbrasil.com.br/

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!