Notícias
Geral
26 de Maio de 2023 Nicanor María Sánchez
MSD Saúde Animal anuncia nova diretora da unidade de negócio de Avicultura e Aquicultura

 

 



 

São Paulo, maio de 2023 – A partir deste mês, a unidade de negócio de Avicultura e Aquicultura da MSD Saúde Animal terá à frente da equipe a diretora Marília Rangel. A executiva está na companhia desde 2019 e, ao longo da trajetória, teve uma atuação fundamental para a consolidação do conceito multiespécie, o registro e lançamento de novos produtos e a estruturação da área de relações governamentais da companhia no Brasil.

Formada em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo e Mestre em Global Food Law pela Universidade do Estado de Michigan, Marília tem grande experiência no setor avícola. Já atuou na Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e foi secretária-geral do International Poultry Council (IPC), organização global referência no setor, representando o Brasil em missões comerciais oficiais e em diversos fóruns de discussão, nos quais alcançou importantes metas em prol da avicultura brasileira. 

 


 

A MSD Saúde Animal acredita na expertise da profissional e em suas habilidades de gestão de pessoas para continuar evoluindo com suas unidades de negócios, firmando-se cada vez mais como um parceiro estratégico para os clientes. Além disso, com a promoção, a companhia reforça o compromisso com a maximização de oportunidades internas, desenvolvimento de talentos e com o pilar de diversidade, equidade e inclusão – atualmente, 50% das unidades de negócios são lideradas por mulheres. 

"A avicultura e aquicultura brasileira fazem parte de um setor dinâmico e altamente competitivo, exigindo uma abordagem com foco em prevenção, bem-estar animal e acesso a mercado. Assumir esse novo desafio na companhia é gratificante, e terei minha atuação pautada em valorizar, proteger e desenvolver nossos talentos internos e atender à crescente demanda desse setor", afirma a executiva. 

 


 

Sobre a MSD Saúde Animal  

Há mais de 130 anos, a MSD cria invenções para a vida, trazendo ao mercado medicamentos inovadores para combater as doenças mais desafiadoras. A MSD Saúde Animal, uma divisão da Merck & Co., Inc., é a unidade global de negócios de saúde animal da MSD. Por meio do seu compromisso com a Ciência para Animais mais Saudáveis, a MSD Saúde Animal oferece a médicos-veterinários, pecuaristas, donos de pets e governos uma grande variedade de produtos farmacêuticos veterinários, vacinas, soluções e serviços de gestão de saúde, além de um amplo conjunto de tecnologia conectada que inclui produtos voltados à identificação, à rastreabilidade e ao monitoramento. A MSD Saúde Animal é dedicada a preservar e melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho dos animais e das pessoas. Investe amplamente em recursos de P&D e em uma cadeia de suprimentos moderna e global. A empresa está presente em mais de 50 países e seus produtos estão disponíveis em cerca de 150 mercados. Para obter mais informações, visite nosso site e conecte-se conosco no LinkedIn, Instagram e Facebook.

 

Fonte: Thaís Campos - Executiva de Contas

www.ketchum.com

https://www.msd-saude-animal.com.br/aquicultura-2/

 

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!