Notícias
Geral
23 de Maio de 2023 Nicanor María Sánchez
Colunista da Aquaculture Brasil é a vencedora do Prêmio Personalidades Brasileiras da Aquicultura 2023

 

 

 

 

A aquicultura brasileira está em festa hoje. Aconteceu hoje no Aquishow Brasil 2023 a premiação do Personalidades Brasileiras da aquicultura 2023 e a nossa colunista Fernanda Queiróz e Silva foi a vencedora da categoria feminina. Ela foi indicada junto com outras personalidades como Amanda Hoch, Juliana Lopes da Silva, Marilaine Del Pintor Sanches e Renata Melon Barroso Bertolini. O prêmio foi entregue pelas mãos da Presidente da Associação de Piscicultores Catarinenses Ofélia Maria Campigotto, vencedora do prêmio em 2022. Evandro Schmitt, da Acquasul ganhou na categoria masculina.

A Fernanda é Catarinense, oceanógrafa e atua na linha de frente na assistência técnica e extensão rural a pequenos e médio piscicultores no município de Joinville-SC. Em sua primeira coluna Peixe é o meu Negócio, Fernanda escolheu um tema que vem ganhando mais força a cada dia, com o intuito de dar maior visibilidade e valorização da atuação feminina:  o grupo “Mulheres Aquicultura BR”.

“Gostaria de dedicar este prêmio as mulheres da minha vida, as mulheres da Aquicultura BR e a todos os pequenos e médios produtores. Este prêmio não é individual, mas coletivo, pois nenhuma conquista nossa é feita sozinha”, ressalta Fernanda.

 

 

 

 

A 12ª Aquishow Brasil é realizada de 23 a 26 de maio, pela Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União (PeixeSP), em parceria com a Prefeitura de São José do Rio Preto/SP, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento; e o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Pesca, vinculado à Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Neste ano, o evento conta com o patrocínio do Sebrae e o apoio da Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp); do Sindicato Rural de São José do Rio Preto; da Mar & Rio Pescados; da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Faesp – Senar/SP); do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo (CRMV/SP); do Instituto de Inovação Israelense (INNA); e do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA).

 

 

 

 

Serviço:

O que: 12ª Aquishow Brasil

Quando: De 23 a 25 de maio, das 9h às 18h (Em 26 de maio, haverá visita técnica externa)

Onde: Centro Avançado de Pesquisa e Desenvolvimento do Pescado Continental – Instituto de Pesca – Avenida Aberlado Menezes, s/nº, zona rural de São José do Rio Preto/SP

Redes sociais: @aquishowbrasil

 

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!