Notícias
Cultivo de Peixes
30 de Julho de 2020 Giovanni Lemos de Mello
Gael Force lança nova linha de monitoramento para alimentação de peixes

O Gael Force Group, fornecedor de produtos, tecnologia e serviços para o setor aquícola global, anunciou o lançamento de uma nova linha integrada de produtos tecnológicos, mais especificamente de câmeras HD, sob sua marca SeaSight.

O novo sistema inclui uma câmera HD e pode ser combinado com o inovador e intuitivo software “SeaSight Control”, que possibilita aos piscicultores maior clareza e controle, aprimorando a tarefa de monitorar a atividade de alimentação dos peixes nos tanques-rede, disse a empresa em comunicado recente à imprensa hoje.

Também pode ser integrado ao sistema um pacote de detecção de pellets de ração, que usa imagens de vídeo da câmera SeaSight HD e algoritmos sofisticados de detecção, visando identificar inteligentemente os pellets. Isso permite o controle automático da alimentação ou, se preferir, a detecção no modo manual como um auxílio visual através de acionadores de “limite”, definidos pelo usuário no SeaSight Control.

 

 

Também introduzido como parte da linha, está o novo guincho duplo SeaSight, que permite aos operadores mover sem esforço a câmera HD SeaSight horizontal e verticalmente. Isso oferece maior controle sobre seu posicionamento em todo o tanque-rede, o que é particularmente benéfico em condições adversas.

Adicionalmente, está disponível a nova câmera HD fixa de observação “para cima”/”para baixo” SeaSight, uma interessante opção para pequenos empreendimentos aquícolas. A câmera permite que o operador visualize a atividade de alimentação a partir de uma posição fixa de "consulta" ou, como alternativa, pode ser posicionada apontando para baixo, com intuito de monitorar os pontos na parte inferior do tanque-rede.

Comentando sobre o lançamento, o gerente de vendas da Gael Force Aquaculture, Craig Graham, disse: “Investimos uma quantidade significativa de tempo e esforço reunindo todos os elementos da nova linha SeaSight. É fantástico ver nossos novos produtos e softwares trabalhando em conjunto, capacitando nossos clientes a alimentar e cuidar de seus peixes de maneira ainda mais sustentável. ”

 Fonte: Adaptado de www.thefishsite.com

 

Autor:
Dr. Giovanni Lemos de Mello
Editor Aquaculture Brasil
Professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)
giovannidemello@gmail.com
@giovannidemello
Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!