Notícias
Geral
02 de Setembro de 2022 Aquaculture Brasil
​Vaxxinova está participando do International Fish Congress & Fish Expo Brasil no Paraná

A multinacional holandesa reforça sua liderança e presença no mercado brasileiro de aquacultura

A Vaxxinova, empresa holandesa de saúde animal, está participando do International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC) 2022, que acontece entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná. "Temos grande expectativa, pois o IFC é um evento de referência para o setor de aquicultura no Brasil, sendo sediado no estado que mais produz tilápias e que vem adotando cada vez mais tecnologias em toda a cadeia de produção do pescado”, ressalta Santiago de Pádua, gerente de marketing de Aquacultura da Vaxxinova.

 

 

Durante o evento, a empresa apresenta em seu estande soluções e ferramentas para o setor de aquacultura, reforçando o posicionamento da marca Vaxxinova para animais de produção e sua posição de liderança em vacinas autógenas para tilápias. “O IFC tem se mostrado como um evento forte e estratégico no setor de aquacultura brasileiro, contando com uma infraestrutura e organização diferenciados, que aliado à localização privilegiada, resultam em grande aderência ao evento por todos os elos da cadeia de produção do pescado”, explica.

O International Fish Congress & Fish Expo Brasil é um dos principais congressos da área de produção aquícola no Brasil. O evento está tendo mais de 20 horas de conteúdo exclusivo, além de debates e mais de 40 palestras com especialistas nacionais e internacionais. “O foco para o evento é a participação dos grandes players de produção de peixes no Brasil, especialmente cooperativas do oeste do Paraná, entre outros produtores que correspondem pela grande parcela de tilápias produzidas no Brasil. Portanto, é uma oportunidade única para estar próximo a clientes, bem como prospectar novos negócios”, finaliza Santiago.

 

 

Sobre a Vaxxinova:

A holandesa Vaxxinova, empresa pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957.

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil.

Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site clicando aqui.

Fonte: IFC Brasil

 

Veja também

REVISTA AQUACULTURE BRASIL 26ª EDIÇÃO

MUNDO ATINGE RECORDE DE 214 MILHÕES DE TONELADAS DE ALIMENTOS RETIRADOS DA ÁGUA

 

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!