Notícias
Geral
19 de Outubro de 2021 Aquaculture Brasil
Sais sintéticos para preparação de água do mar artificial

 

 

A Veromar completará no próximo mês de novembro 5 anos de existência. Neste período desenvolvemos uma linha completa de produtos para aquarismo, especialmente para água salgada, e uma linha voltada para a carcinicultura. Os principais produtos da Veromar são seus sais sintéticos para preparação de água do mar artificial. Podem ser usados por hobbistas no aquarismo, ou em projetos de criação de peixes ornamentais e camarões para consumo humano, em águas salinizadas artificialmente.

Estes produtos reproduzem o ambiente marinho em suas características físico-químicas, apresentando parâmetros adequados para o melhor desenvolvimento de corais, peixes e camarões.

 

 

Na área da carcinicultura os sais Veromar, especialmente o VeroMix, podem ser adaptados às condições de cultivo, sejam elas os parâmetros desejados pelos criadores ou para adequação da água destinada a criação de camarões. Para isso, basta uma análise confiável da água disponível e os teores desejados pelo criador, com estas informações formularemos um produto que se adapta perfeitamente às necessidades de cada empreendimento.

 

 

Fabricamos também kits de análise de água destinados ao aquarismo ou carcinicultura. Para água salgada, temos kits de nitrito/nitrato, cálcio/magnésio, KH (alcalinidade) e amônia total. Para água doce, kits de dureza geral, pH, alcalinidade (KH) e amônia total. São simples, fáceis de serem usados no campo, e que fornecem resultados adequados para o acompanhamento da rotina do cultivo de camarões. Cada kit contém todos os reagentes e equipamentos necessários para a execução dos testes.

Em 2021, firmamos parceria com a Empresa The Ocean Ranch do Brasil, para a fabricação de um produto específico destinado a carcinicultura, com venda exclusiva para nossos clientes. Assim, o Sal Artificial OceanMar, é fabricado no Brasil pela Veromar e será comercializado no País e no exterior pela The Ocean Ranch. OceanMar é uma mistura de minerais para compensar as deficiências de água e ração, evitando a mortalidade em estágio inicial e aumentando o crescimento do camarão.

 

 

Dessa forma, a Veromar se consolida no cenário nacional como fabricante de produtos com alta qualidade para utilização por hobbistas ou produtores de camarão, agregando qualidade, alta performance e preço justo!

 

Quer saber mais sobre a Veromar? Acesse o site e fique por dentro de todo nosso portfólio.

Siga a Veromar no instagram – @veromaraquarismo

 

Veja também:

Mais camarão no Sudeste do Brasil

5 dicas para criar camarões marinhos em água doce

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!