Notícias
Geral
21 de Maio de 2021 Jéssica Brol
Visando um evento 100% seguro a Aquishow Brasil é transferida para 2022

Realizada há 11 (onze) anos, a AQUISHOW é um evento da aquicultura nacional que reúne todos os elos da cadeia produtiva da Piscicultura para discutir os mais diversos assuntos ligados a ela, com o objetivo de aperfeiçoar práticas de produção e seu desenvolvimento sustentável, aproximar produtores de novas técnicas e apresentação de novas tecnologias voltadas para o incremento da piscicultura em tanques rede ou viveiros escavados, bem como salientar a importância da sustentabilidade da atividade sob os aspectos econômico, social e ambiental.

Tradicionalmente realizado em maio no município de Santa Fé do Sul-SP, muitas eram as expectativas para que o evento ocorresse neste ano, uma vez que em 2020 também não pode ser realizado, contudo, a Aquishow Brasil teve que ser novamente adiado.

De acordo com comunicado dos organizadores, o cenário de incertezas sobre a pandemia resultante da Covid-19, associado a insuficiência de dados concretos sobre as condições de riscos à saúde dos participantes e após consulta a maioria dos expositores que, igualmente, se posiciona de maneira cautelosa sobre sua realização este ano, a Comissão Organizadora, visando um evento 100% seguro para todos, decidiu pela transferência da Aquishow Brasil para os dias 24, 25 e 26 de maio de 2022.

A Aquishow Brasil virá em 2022 com as inovações singulares do evento e, novamente, proporcionará a alegria de estarmos pessoalmente juntos e nos acolhermos uns aos outros no ponto de encontro da Aquicultura brasileira. O evento também será em um local novo, no Centro de Pesquisa do Pescado Continental do Instituto de Pesca,  município de São José do Rio Preto-SP.

O evento consiste em feira e exposição de produtos, serviços, comercialização de equipamentos, minicursos, seminário com palestras, mesas redondas/painéis para discussão de temas importantes para o desenvolvimento da atividade com participação dos mais renomados pesquisadores, cientistas e atores da aquicultura nacional. Junto com o Aquishow Brasil também seria realizado a I° FENAQUA, Feira Nacional da Aquicultura, que foi igualmente adiado.

Em breve divulgaremos mais informações sobre o prêmio Inovação Aquícola, programado para ocorrer junto com a Aquishow Brasil.

Nos vemos em 2022!

Veja também:

Prêmio inovação aquícola com alterações e novas oportunidades

MSD Saúde animal - o maior portfólio de vacinas para a piscicultura

 

 

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!