Notícias
Geral
07 de Abril de 2021 Jéssica Brol
Conheça o novo site da Inve Aquaculture dedicado ao que há de mais atual sobre Artêmia

A INVE Aquaculture, parte da Benchmark, lançou no dia 31 de março um novo serviço online dedicado a compartilhar informações e experiências sobre o alimento vivo mais utilizado no setor aquícola, a Artêmia.

O web site pode ser acessado pelo endereço artemia.inveaquaculture.com, e reúne diversas informações, desde os princípios básicos do cultivo da Artêmia e informações sobre sua biologia e ciclo de vida, até o que há de mais avançado em tecnologia para Artêmia e como se beneficiar efetivamente de seu uso na aquicultura. As informações reunidas no site são para todos os públicos, em especial, é ideal para gerentes de incubatórios, pesquisadores e recém-chegados na área que desejam entender tudo sobre esse importante alimento vivo.

“Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento deste novo centro de conhecimento” disse Kristel De Schutter, Gerente de Marketing da INVE. 

“Ele fornece informações sobre as melhores práticas relacionadas a incubação, aplicações comerciais, descobertas científicas mais recentes e soluções avançadas. Foi criado para dar suporte aos responsáveis pelos incubatórios, mas também tem a finalidade de atender a todos que tem interesse ​​neste recurso exclusivo.”

 

Moldando a aquicultura juntos
Nos últimos 37 anos, a INVE promoveu uma forte colaboração com seus parceiros e se aproximou cada vez mais dos clientes e partes interessadas na nutrição aquícola para transformar a inovação em soluções práticas. 

A INVE apoia os clientes em todos os setores da sua produção por meio de consultoria especializada em práticas avançadas de aquicultura, tecnologia apoiada por pesquisa de alto nível e demonstrações de produtos / protocolos. 

O site, novo centro de conhecimento sobre Artêmia, é a prova da estratégia colaborativa da empresa, contribuindo para uma melhor compreensão do potencial da Artêmia como alimento vivo, compartilhando percepções sobre tecnologias e ferramentas que ajudam a maximizar a eficiência e o retorno sobre o investimento.

“Nossa abordagem sempre foi trabalhar em estreita colaboração com pesquisadores e usuários de nossos produtos e soluções.”, Diz Geert Rombaut, especialista em Artemia da INVE. “Esta plataforma é uma extensão natural da nossa forma de trabalhar, ajudando a preencher a lacuna entre o conhecimento e a prática. Temos uma história incrível na Artêmia e estamos constantemente em busca de novas maneiras de compartilhar nossas percepções, know-how e experiência. Estamos ansiosos para construir esta plataforma para apoiar o mercado daqui para frente.”

“Por enquanto, o site está disponível somente em inglês, mas iremos lançar novas versões no momento oportuno. O site será constantemente atualizado com novas descobertas, notícias e dicas sobre Artêmia.”, completou Geert Rombaut.

Fonte: Inve Aquaculture

Categorias
Charges
Capa Que ventania!
Que ventania!
Charge Edição nº Publicado em 18/09/2023
Informativo

Assine nosso informativo para receber promoções, notícias e novidades por e-mail.

+55 (48) 9 9646-7200

contato@aquaculturebrasil.com

Av. Senador Gallotti, 329 - Mar Grosso
Laguna - SC, 88790-000

AQUACULTURE BRASIL LTDA ME
CNPJ 24.377.435/0001­18

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para contato@aquaculturebrasil.com.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Você será redirecionado em alguns segundos!