Principal Institucional

Institucional

A AQUACULTURE BRASIL nasceu em janeiro de 2016, através de uma FanPage nas redes sociais. No mês de abril, nosso site entrou no ar.

Foram mais de dois anos de planejamento, incluindo estudos de mercado e de viabilidade, estabelecimento de diversas parcerias, as quais nos permitiram ter a confiança necessária para levar este projeto adiante.

Em apenas três meses no ar, confirmamos um dos motivos que nos inspiraram a empreender na aquicultura: existe uma grande carência por conteúdo técnico de qualidade em nossa área. Mais de 450 mil pessoas foram alcançadas através do nosso conteúdo nas redes sociais no primeiro trimestre de 2016.

Nossos principais objetivos são gerar conteúdo e disseminar conhecimentos para que o Brasil seja o maior produtor mundial de pescados.

Nossa missão é contribuir com o aumento da produção aquícola global.

Para isso, oferecemos uma multiplataforma online, com conteúdo exclusivo e informação especializada, disponibilizada em diversos formatos.

Artigos técnicos, novidades da pesquisa, reportagens especiais, entrevistas, notícias e colunistas renomados fazem parte do nosso portfólio.

Todo o conteúdo da AQUACULTURE BRASIL pode ser acessado via tablets e smartphones.

A aquicultura brasileira merece uma plataforma a sua altura!