Principal Notícias Prêmio Inovação Aquícola: número de inscritos sobe 17% em 2020
0

Prêmio Inovação Aquícola: número de inscritos sobe 17% em 2020

Prêmio Inovação Aquícola: número de inscritos sobe 17% em 2020
0

Inscrição de cases supera expectativas da organização; começa fase de avaliação

A segunda edição do Prêmio Inovação Aquícola promete ter uma disputada acirrada pelo principal troféu da aquicultura nacional.
Um total de 55 cases foram inscritos na iniciativa, número 17% superior à primeira edição, realizada em 2019.

Mais uma vez, a Aquishow Brasil, uma das organizadoras do prêmio, sediará a cerimônia de entrega dos troféus aos 12 grandes inovadores da aquicultura brasileira.

O Prêmio Inovação Aquícola é constituído por 4 categorias: Academia; Produção; Beneficiamento e Produto Final; e Políticas Institucionais.
A partir do início de março, os cases enviados nas diferentes categorias serão avaliados por uma equipe constituída por 40 notáveis, especialistas renomados em cada uma das temáticas do prêmio.
A partir desta avaliação, três cases finalistas de cada categoria passarão para a próxima fase, a avaliação popular.
Finalmente, os grandes inovadores aquícolas do Brasil em 2020 serão conhecidos no dia 28 de maio de 2020, em São José do Rio Preto (SP), durante a cerimônia de encerramento da Aquishow Brasil 2020, principal encontro de piscicultura de água doce da América Latina.

O evento já tem o patrocínio de MSD Saúde Animal e Phibro. Outras empresas interessadas em patrocinar o prêmio devem procurar a organização no e-mail contato@premioinovacaoaquicola.com.br ou no WhatsApp dos organizadores.

Saiba mais sobre o Prêmio Inovação Aquícola 2020 em www.premioinovacaoaquicola.com.br
Saiba mais sobre a Aquishow Brasil 2020 em https://aquishowbrasil.com.br/