Principal Notícias Cultivo de Camarões Fazenda de camarões em Belize oferece passeios ecológicos

Fazenda de camarões em Belize oferece passeios ecológicos

Fazenda de camarões em Belize oferece passeios ecológicos
0

Além de ser a mais antiga fazenda de camarão em operação no País, a Caribbean Shrimp Company (CSC), em Belize – América Central, possui restaurante, piscina, instalações de paintball e um santuário de crocodilos. Seu mais novo empreendimento é uma excursão flutuante pelos manguezais e áreas costeiras de sua lagoa, em um barco solar exclusivo. Na turnê, a CSC enfatiza a importância dos manguezais e um ambiente limpo para o funcionamento da fazenda de camarões. Os visitantes veem crocodilos, pássaros raros – e os manguezais!

Localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto Internacional de Belize e a 10 minutos fora da cidade de Belize, o Caribbean Shrimp foi estabelecido em 1986. É uma fazenda de camarão de água salgada, com cerca de 107 hectares, 10 viveiros de produção, e duas a três colheitas por ano. Produzem mais de 45 toneladas de Litopenaeus vannamei por anuais.

Eles produzem, processam e embalam os camarões durante o ano todo. Eles são comercializados inteiros direto do viveiro ou congelado, no varejo ou no atacado.

A fazenda foi construída para trabalhar em harmonia com a natureza.

Fonte: Shrimp News