Principal Notícias Eventos Começa amanhã um dos principais eventos da aquicultura na América Latina
0

Começa amanhã um dos principais eventos da aquicultura na América Latina

Começa amanhã um dos principais eventos da aquicultura na América Latina
0

As principais empresas do mundo inseridas no mercado brasileiro, ou querendo entrar, vêm apresentar seus produtos e serviços. Com a presença de renomados conferencistas nacionais e internacionais, produtores e pesquisadores. A FENACAM’19 vai contar com 203 estandes.

O evento está na sua 16ª Edição, será realizado no novo Centro de Convenções de Natal, uma estrutura moderna, com amplos espaços e condições de proporcionar mais conforto aos congressistas e colaboradores do evento.

A FENACAM irá comemorar 15 anos, cujo maior desafio, será a repetição do sucesso das edições anteriores, mantendo a tradição do evento que melhor representa os estratégicos segmentos da carcinicultura, piscicultura e malacocultura do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil.

A programação da FENACAM’19 terá inicio com a solenidade de abertura na terça-feira (12/11) às 19:00h, se estendendo da quarta (13/11) à sexta- feira (15/11), sempre nos horários das 08:30 às 13:00 h (XVI Simpósio Internacional de Carcinicultura e XIII Simpósio Internacional de Aqüicultura); das 12:00 às 15:00 hs (XVI Festival Gastronômico de Frutos do Mar); das 14:30 à 18:00 hs (XVI Sessões Técnicas e Científicas -Aquicultura e Carcinicultura) e, das 14:00 às 22:00 hs (XVI Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura).

Durante os Simpósios Internacionais de Carcinicultura e Aquicultura, serão proferidas 36 (trinta e seis) palestras, enquanto que nas seções técnicas, serão apresentados 03 (três) palestras masters e centenas de trabalhos técnicos e científicos (oral e pôsteres), nacionais e internacionais, levando sempre em conta, as atualizações e avanços tecnológicos, notadamente na área de genética, nutrição, probióticos e bioremediadores, desenvolvidos nas diversas regiões do Brasil e nos principais países Latino americanos e Asiáticos, que se destacam na exploração dessas atividades, contribuindo para a atualização sobre o emprego de novas tecnologias.

Para maiores informações confira o site do evento!