Principal Notícias Cultivo de Camarões FENACAM visa a retomada do crescimento da carcinicultura no Brasil

FENACAM visa a retomada do crescimento da carcinicultura no Brasil

FENACAM visa a retomada do crescimento da carcinicultura no Brasil
0

Na última semana, foi lançada oficialmente a 16ª Edição da Feira Nacional do Camarão – FENACAM, no auditório do Sebrae-RN, na presença de dezenas de produtores, representantes do poder público e da imprensa.

O evento acontecerá de 12 a 15 de novembro de 2019, no Centro de Convenções de Natal – RN.

O presidente da FENACAM, Itamar Rocha, deu as boas-vindas aos presentes, afirmando acreditar muito nesse evento. Segundo ele, o Brasil começa a apresentar condições desenvolver o setor, e é hora de olhar para frente empreendendo esforções e ações práticas.

A Feira é uma oportunidade para os produtores conhecerem novas tecnologias, conhecimentos técnicos, estudos desenvolvidos, o que está sendo praticado no exterior e trocar experiências entre eles.

A FENACAM esse ano promete ser muito maior do que ano passado. Com o dobro de tamanho em relação à última edição, será realizada num espaço de 8.000 m² e contará com mais de 200 estandes, abrigando as principais empresas da área de insumos e produtos para aquicultura do mundo.

Durante a Feira, também ocorrerão o XVI Simpósio Internacional de Carcinicultura, XIII Simpósio Internacional de Aquicultura, XVI Festival Gastronômico de Frutos do Mar e XVI Sessões Técnicas: Aquicultura e Carcinicultura – Oral e Posters.

As inscrições já estão abertas aqui!