Principal Notícias Inovação #VaiAqua, onde a proteína aquática se comunica!

#VaiAqua, onde a proteína aquática se comunica!

#VaiAqua, onde a proteína aquática se comunica!
0

Um canal de Youtube focado em fomentar o crescimento do setor aqua e convencer, através de informação relevante e bem apurada, que a proteína aquática é a forma mais eficiente e sustentável para alimentar o mundo. É isto que a aquicultura brasileira acaba de ganhar: #VaiAqua. Uma iniciativa de Fábio Sussel, idealizador e apresentador do programa AquaNegócios da Fish TV. De acordo com Sussel, trata-se de um projeto onde o principal objetivo é estar mais próximo do público aqua. “O planeta está em mutação, é necessário nos adequarmos as novas tendências. Sou muito grato a Fish TV pela oportunidade proporcionada, creio que já consegui deixar uma contribuição ao setor. Mas…. penso que tenho condições de contribuir ainda mais”, diz Sussel.

O novo canal, comandado pela produtora AP Films, conta com uma equipe formada por um jornalista e um cineasta. Rodrigo Facundes é Jornalista com mais de dez anos de experiência em TV e se afastou do cargo de repórter da EPTV/TV Globo para se dedicar ao projeto. Além de repórter da EPTV também produzia conteúdo para o programa Terra da Gente. Alberto Picharillo é formado em Cinema, produziu, dirigiu e editou dezenas de vídeos vinculados na web e televisão. É diretor da AP Films (Registro ANCINE 25980), onde produziu conteúdos para diversos meios de comunicação somando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

“Foram 6 meses de planejamento e estudos das mídias sociais. Chegamos a conclusão que deveríamos focar na junção entre expertise técnica, boa apuração jornalística e os mais modernos recursos audiovisuais”, finaliza Fábio Sussel.

Para conhecer o #VaiAqua acesse aqui!