Principal Notícias Eventos Manaus: capital brasileira da pesca e aquicultura
0

Manaus: capital brasileira da pesca e aquicultura

Manaus: capital brasileira da pesca e aquicultura
0

No período de 21 a 24 de outubro, a cidade de Manaus, capital de Amazonas, hospedará o XXI Congresso Brasileiro de Engenharia de Pesca – CONBEP! O evento será realizado pela Associação dos Engenheiros de Pesca do Estado do Amazonas – AEP-AM, Federação Nacional dos Engenheiros de Pesca do Brasil – FAEP-BR e Associação Brasileira de Engenharia de Pesca – ABEP.

O tema do Congresso desse ano é “Engenharia de Pesca: desafios e conflitos da gestão multidisciplinar sobre a aquicultura e a pesca no Brasil”. Paralelamente, serão realizados seminários de discussão: III Seminário de Extensão Pesqueira e Aquícola, II Workshop do Pirarucu, Encontro Nacional dos Coordenadores dos Cursos de Engenharia de Pesca e o Encontro de Estudantes de Engenharia de Pesca.

Além disso, o evento contará com a I Expo CONBEP 2019, que será uma Feira da Pesca e Aquicultura, com o objetivo de reunir empresas, instituições governamentais e não governamentais envolvidas, direta e indiretamente, com o setor pesqueiro e aquícola do país, para expor suas ações, produtos e serviços.

O evento é aberto a instituições de ensino, pesquisa e extensão, órgãos governamentais federais, estaduais e municipais, entidades não governamentais, pesquisadores, professores, técnicos, pescadores, aquicultores e empresários da cadeia produtiva da pesca e aquicultura.

O XXI CONBEP abordará os avanços na tecnologia e inovação de processos produtivos voltados para o aumento da produção, produtividade e a valorização dos profissionais da Engenharia de Pesca. O evento será realizado no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus-AM, e conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas e Sistema CONFEA/CREA-AM.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser realizadas aqui! Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail divulgacao@conbep.com.br. Além disso, está acontecendo no Instagram um sorteio de 50% de desconto na inscrição, para acessar clique aqui!

manaus-capital-brasileira-da-pesca-e-aquicultura