1º Peixe SC

1º Peixe SC
0

A Piscicultura é uma das atividades que mais cresce no Estado de Santa Catarina. Para coroar esta evolução e contribuir com a solidificação do segmento, foi criado o “Seminário Catarinense de Piscicultura”. A primeira edição ocorrerá nos dias 7 e 8 de junho de 2019, na cidade de Braço do Norte, Sul de Santa Catarina.

A abertura terá a palestra “Cenário Atual e Perspectivas da piscicultura no Brasil”, a ser proferida por Francisco Medeiros, Presidente-Executivo da PEIXE BR. No dia 7/jun também haverá uma mesa redonda sobre manejo de água e de solo, e seus efeitos no desempenho de cultivo com os doutores Gelson Hein (EMATER-PR) e José Luiz Pedreira Mouriño (UFSC).

Já o dia 8, conta com a mesa redonda “Mercado da Tilápia”, com as participações de Francisco Medeiros (PEIXE BR), Dario Vitali (Vitalmar) e Lenor José Martinelli (Guabi e Argepasi).

Além disso, haverá um concurso culinário a base de peixes de água doce.

O evento conta com a parceria da Secretaria de Estado da Agricultura e da Pesca do Governo de Santa Catarina, EPAGRI – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, CEDAP – Centro de Desenvolvimento em Aquicultura e Pesca e FEAGRO.

1o-peixe-sc

Para se inscrever clique aqui!