Principal Notícias Desafio FEED-X está aberto

Desafio FEED-X está aberto

Desafio FEED-X está aberto
0

O projeto FEED-X, fundado pela WWF, abriu a busca pela próxima inovação notável para transformar radicalmente a indústria global de rações. Em parceria com a Skretting, Climate-KIC, WWF e IKEA, o projeto está agora em um estágio chave, de aceleração de inovações pelo setor de rações, e está recebendo aplicações de inovações de rações sustentáveis ​​de empresários ansiosos para comercializar suas ideias.

O objetivo do programa FEED-X é garantir que a indústria mundial de rações produza o suficiente para atender as demandas dos cultivos, transferindo 10% da produção mundial de ração para fontes sustentáveis ​​a partir de novas soluções alternativas. O objetivo é colocar em prática até 2025 através de fornecimento, teste, financiamento e dimensionamento de ingredientes e tecnologias alternativas que afetem a ração.

O programa se concentrará em salmão e camarão, duas espécies de aquicultura com requisitos de alimentação e estruturas industriais totalmente diferentes. A abordagem coordenada das organizações permitirá ao empresário um acesso raro ao mercado, permitindo que eles comercializem suas soluções sustentáveis em escala.

As aplicações são divididas em dois estágios. O primeiro passo é preencher um formulário de manifestação de interesse até dia 10 de maio. Eles serão julgados então por um grupo de especialistas no assunto.

Para se inscrever clique aqui. E para mais informações clique aqui.