Principal Notícias Cultivo de Peixes Oportunidade de ouro para inovadores aquícolas

Oportunidade de ouro para inovadores aquícolas

Oportunidade de ouro para inovadores aquícolas
0

A primeira aceleradora de aquicultura do mundo, a HATCH, está oportunizando startups a chance de participar de um programa de mentoria financiado que as levará ao Havaí, Noruega e Cingapura.

O programa de 15 semanas deste ano ocorrerá de 26 de agosto a 5 de dezembro e oferecerá a todos os candidatos bem-sucedidos €100.000 por equipe, bem como o acesso aos principais participantes da rede global de aquicultura, instalações de teste, e sessões de orientação pessoal, técnica e de negócios.

A primeira seleção terá início no Parque Havaiano de Ciência e Tecnologia Oceânica (HOST), um centro de inovação de aquicultura perfeitamente posicionado no ecossistema havaiano que é administrado pelo Laboratório Nacional de Energia do Havaí (NELHA).

Depois, o grupo selecionado irá para a sede atual da HATCH em Bergen, na Noruega, e se beneficiará do ecossistema único que o “Silicon Valley of the Seas” tem a oferecer. Em seguida, o programa irá para Cingapura, terão uma visão em primeira mão da aquicultura asiática – visitando centros de reprodução, fábricas de ração, incubatórios e fazendas, tendo a chance de se conectar com grandes corporações e investidores na aquicultura.

O objetivo é selecionar de 10 a 14 startups por vez, as inscrições já estão abertas aqui e vão até julho.

Fonte: The fish site