Principal Notícias Cultivo de Camarões Aquaculture Brasil inicia projeto de bioflocos no Rio de Janeiro

Aquaculture Brasil inicia projeto de bioflocos no Rio de Janeiro

Aquaculture Brasil inicia projeto de bioflocos no Rio de Janeiro
0

O Engenheiro de Pesca Carlos Roberto Coutinho (Betinho), da equipe Aquaculture Brasil, visitou o litoral norte do Estado do Rio de Janeiro na última semana, onde será implantado um projeto de 2,0 hectares de criação de camarões marinhos em sistema de bioflocos.

Em dois anos, este é o segundo projeto a ser implementado pela equipe de consultores da Aquaculture Brasil, no Rio de Janeiro.

O projeto terá sistema trifásico de produção de camarões marinhos, da espécie Litopenaeus vannamei, principal crustáceo cultivado no Brasil e no mundo.

Gostaria de maiores informações sobre o serviço de assessoria técnica da Aquaculture Brasil? Escreva para o e-mail contato@aquaculturebrasil.com ou envie um WhatsApp para o número (48) 9 9646 7200.

Conhece as mentorias online? Temos o maior time de especialistas da aquicultura brasileira a sua inteira disposição. Marque um horário e tire todas as suas dúvidas, sem sair de casa! Saiba mais aqui!

Em 2018, a Aquaculture Brasil reuniu os maiores especialistas nacionais e internacionais no sistema BFT no “I Workshop Online sobre Bioflocos”, evento organizado em parceria com a equipe do Projeto Camarão da FURG, Universidade Federal de Rio Grande.

Por apenas R$ 149,50, você pode adquirir a inscrição e assistir a este evento inovador e transformador! São mais de 30 horas de conteúdo exclusivo sobre BFT, incluindo um certificado de participação. Clique aqui para saber mais!