Principal Notícias Cultivo de Peixes Nuffield abre nova vaga para brasileiro buscar o melhor da piscicultura no mundo

Nuffield abre nova vaga para brasileiro buscar o melhor da piscicultura no mundo

Nuffield abre nova vaga para brasileiro buscar o melhor da piscicultura no mundo
0

O objetivo é reunir informações sobre o melhor da piscicultura mundial e contribuir para o desenvolvimento do setor no Brasil

 

A Nuffield International é uma rede de agricultores e profissionais da área rural, sem fins lucrativos que seleciona anualmente profissionais com perfil de liderança. A entidade busca promover estudos para gerar conhecimento em todos os aspectos de gestão, produção, distribuição e mercado no setor agrícola, tendo como missão “Liderar mudanças positivas no agronegócio, estimulando dedicação e potencial das pessoas”.

Agora, profissionais da área da piscicultura também podem ser contemplados no programa internacional da Nuffield Farming edição 2017/18. Os profissionais que queiram participar, devem estar abertos para correr o mundo apreendendo, in loco, o que tem de melhor nesse setor. O suporte financeiro é concedido por parceiros da Nuffield encabeçados pelo Grupo Bom Futuro, com sede em Cuiabá.

As inscrições vão até as 23:59 horas do dia 03 de dezembro e podem ser realizadas clicando aqui.

A exemplo do processo seletivo tradicional, também para esta vaga que acaba de ser conseguida, os pré-requisitos são: já atuar no agronegócio (no caso, na piscicultura), ter perfil de liderança, vontade real de aprender e compartilhar conhecimentos, conversação fluente em inglês e idade em torno de 25 a 40 (este não é fator limitante).

José Maria Bortoli, um dos quatro sócios do Grupo Bom Futuro – financiador da vaga – entende o “ganha-ganha” da proposta Nuffield e, quer acelerar o desenvolvimento da piscicultura, contribuindo, ao mesmo tempo, para a capacitação de pessoas aptas a liderarem o setor.

O anúncio da ou do selecionada/o para esta vaga será feito em 20 de dezembro deste ano. O selecionado contará com todo o apoio da rede mundial da Nuffield e U$$ 30 mil dólares para correr o mundo ao longo de 18 meses e aprender o que há de mais desenvolvido na piscicultura mundial. Será integrado também à rede internacional Nuffield, tornando-se par de mais de 1.700 outros profissionais diferenciados do agronegócio mundial

Gostou? Então corre e inscreva-se! Mais informações no site http://www.nuffield.com.br