Principal Notícias Inovação Aquaculture Brasil lança a 6ª edição de sua revista impressa

Aquaculture Brasil lança a 6ª edição de sua revista impressa

Aquaculture Brasil lança a 6ª edição de sua revista impressa
0

Com a edição maio/junho de 2017, a Revista Aquaculture Brasil completa o seu primeiro ano de vida. Lançada em 02 de agosto de 2016, durante o AQUACIÊNCIA (Belo Horizonte/MG), ao longo dos últimos meses a revista técnico-científica vem aumentando o seu número de assinantes e, mais importante, o seu alcance e impacto no setor produtivo. A edição atual tem tiragem de 1.700 exemplares.

Com 100 páginas de puro conteúdo, oito artigos por edição e periodicidade bimestral, as primeiras seis edições deste periódico técnico-científico ofertaram ao leitor 48 artigos inéditos mostrando a aquicultura brasileira de norte a sul, além de cases internacionais que objetivam trazer exemplos e incentivos para o Brasil.

Entretanto, a Revista Aquaculture Brasil não se resume apenas à publicação de artigos. Em cada edição, 12 colunistas especialistas em diversas áreas expõem sua opinião, além de novidades e inovações tecnológicas que contribuem para o desenvolvimento do setor aquícola brasileiro e internacional. Lembrando que o conteúdo online da Aquaculture Brasil é acessado em mais de 50 países.

A publicação ainda apresenta diversas seções exclusivas, como “Defendeu”, “Eles fazem a diferença”, “Pescado no varejo”, “Fotos do leitor”, “Entrevistas” e muito mais!

O artigo de capa da 6ª edição mostra avanços científicos no desenvolvimento de probióticos transgênicos, os quais podem ser a luz para a “cura” da mancha branca, enfermidade que atinge severamente a carcinicultura brasileira desde 2004.

Na seção “Eles fazem a diferença”, conheça a trajetória de Daniel Benetti, professor e pesquisador brasileiro que trabalha na Universidade de Miami e uma das autoridades mundiais em piscicultura marinha.

 

Precisando completar sua coleção? Ainda temos alguns exemplares das primeiras edições! Clique aqui!

Que tal aproveitar e assinar a Revista? Clique aqui!