Principal Notícias Inovação AQUACULTURE BRASIL inaugura o seu site
0

AQUACULTURE BRASIL inaugura o seu site

AQUACULTURE BRASIL inaugura o seu site
0

É com grande satisfação que hoje, dia 19 de abril de 2016, inauguramos o site da AQUACULTURE BRASIL. Foram mais de dois anos de planejamento, incluindo estudos de mercado e de viabilidade, estabelecimento de diversas parcerias, as quais nos permitiram ter a confiança necessária para levar este projeto à diante.

A AQUACULTURE BRASIL reúne os esforços de um time de especialistas que atuam no cultivo de organismos aquáticos em todo o Brasil e em vários outros países. Aproveitamos a oportunidade para agradecer em especial aos nossos colunistas, que aceitaram o desafio e hoje fazem parte de nossa equipe.

Nossos principais objetivos são o gerar conteúdo e disseminar conhecimentos para que o Brasil seja o maior produtor mundial de pescados. Nossa missão é contribuir com o aumento da produção aquícola global.

A NOVA FASE DA AQUICULTURA BRASILEIRA REQUER INOVAÇÃO, NOVAS TECNOLOGIAS, CRIATIVIDADE E CONTEÚDO TÉCNICO ESPECIALIZADO.

Em 1º de janeiro de 2016 inauguramos nossa FanPage nas redes sociais. Em apenas três meses no ar confirmamos um dos motivos que nos levaram a empreender nesta área: existe uma grande carência por conteúdo técnico de qualidade na aquicultura.

Em nosso site, que você acaba de conhecer, o acesso é gratuito às principais notícias e informações brasileiras e mundiais sobre AQUICULTURA. O que acontece de mais importante do mundo, do “ovo” ao “mercado”, você encontrará em nossa multiplataforma online. Aliás, fique a vontade para acessar nosso conteúdo através de Tablets ou Smartphones. Nosso site é moderno e responsivo.

Além das notícias, vamos oferecer diversos conteúdos exclusivos, como as colunas (assinadas por grandes especialistas nacionais e internacionais), entrevistas, artigos técnicos e muito mais!!

Os editores da AQUACULTURE BRASIL acreditam de verdade na aquicultura. Nos últimos meses, muito tempo, esforço e dedicação foram desprendidos na construção desde projeto.

E hoje chegou o grande dia. O dia de disponibilizar a vocês uma plataforma que a aquicultura brasileira merece, uma plataforma que você merece!

Muito obrigado por nos acompanhar desde o início.